[I3geo-OSGEO] SOLICITAÇÃO

Thauane Moura Garcia thauane.garcia em dcomp.ufs.br
Terça Julho 10 11:20:53 PDT 2018

Sou estudante de mestrado da Universidade Federal de Sergipe e estou
querendo saber todos os órgãos que utilizam o E-ping (padrão de
interoperabilidade do governo eletrônico), com finalidade de verificar
possíveis dificuldades ou melhorias para esses órgãos.

--

Prezado Órgão,

Estamos desenvolvendo um estudo com o objetivo de identificar quais
organizações estão utilizando o E-ping, seu nível de adoção, possíveis
melhorias identificadas em sua organização, identificar o responsável pelo
e-PING e quem definiu o e-PING. Devido a isso, necessito do e-mail do
gestor de TI dos correios.

Por ser um trabalho de natureza acadêmica, Vossa Senhoria não será
identificada e vossas informações serão utilizadas apenas para a finalidade
indicada.

Desde já expressamos os mais sinceros agradecimentos e colocamo-nos à
disposição para quaisquer esclarecimentos.

P.S.: Estou elaborando um questionário para enviar para as organizações.

Atenciosamente,
Thauane Moura Garcia
Mestranda do PROCC/UFS
___

Sincerely,

[image: 🚺]Thauane Moura Garcia ™

[image: 📚][image: 💻]  Currently a master's degree student in Computer
Science Federal at University of Sergipe, BRAZIL - UFS [image: 💻][image:
📚]

[image: 📚][image: 💻] Information Systems Graduated Federal University of
Sergipe, BRAZIL - UFS [image: 💻][image: 📚]

[image: 📲] Mobile Phone /   WhatsApp: +55 (79) 9 9942-2555
<%2B55%20%2879%29%209942-2555> [image: 📱]

E-mails: 📧 thauane.garcia em dcomp.ufs.br 📧

::

[image: 🎯][image: 📕][image: 💭] "Estou criando o futuro que quero viver
todos os dias" (Gabriel Goffi) [image: 💭][image: 📕][image: 🎯]

[image: 🎯][image: 📕][image: 💭] "I'm creating the future that I want to
live every day" (Gabriel Goffi) [image: 💭][image: 📕][image: 🎯]