[OpenLayers-Dev] Re: Problems with WMS.Post + singleTile + sld_body

Davi Custódio Davicustodio at gmail.com
Thu Aug 4 16:33:35 EDT 2011

Olá Andreas, por favor desculpe pelo meu fraco ingles..
eu tenho acompanhado seus posts aqui no forum,  e especialmente em
referência ao post enviado pelo amigo Carlos Lacerda, em relação a um
problema com o singleTite:true, que faz com que uma Layer que esta usando
sld_body, se comporte estranhamente ...
estou com o mesmo problema, e ja tentei várias alternativas. Usando
wms.post, depois usando tileOptions: {maxGetUrlLength: 2048}, mas o problema
persiste.
O interessante é que para as layers que possuem sld_body, que estão usando
singleTile:false, ao fazer um Zoom ou um Pan, eventualmente e aleatoriamente
o Openlayers não limpa o cache e deixa um rastro que não se apaga. Agora
para as layers que usam singleTile:true, acontece uma coisa estranha na
transição do efeito, repintando as tiles anteriores antes de montar
completamente as novas tiles (depois de um zoom ou ou pan).
Para uma layer que usa singleTile:true, usando o Chrome, tudo funciona OK.
Mas para os IEs, firefox e safari, o problema da transição estranha
acontece.
Tentei também usar transitionEffect:'default' e também não funcionou.
Você acha que ainda não existe solução para esse bug relacionado a layers
que contém sld_body e usam singleTile:true ?

Obrigado.