[Portugal] Actividades da lista

nelsonjsilva at simplesnet.pt nelsonjsilva at simplesnet.pt
Sun Apr 20 16:56:43 EDT 2008

Caros membros da lista,

Só hoje consegui ter tempo para poder dizer algumas palavras
aqui na lista e quero desde já dar os parabéns aos seus criadores e dinamizadores. É com prazer
que começo a ver bastante garra e interesse em divulgar tudo o que é OSGeo, pois é disso que
precisamos.

Em relação às actividades que já estão sendo programadas, só quero dizer
que no que depender de mim farei divulgação :)
Para além disso, estou sempre disponível para
poder colaborar no que seja preciso. Sou apenas utilizador (nada de programação) mas naquilo que
possa ajudar, sintam-se à vontade para questionar.

Parabéns ao Ricardo Sena pela
continua utilização que tem feito em Albufeira e no Algarve Digital. Aplicação de Plantas de
Localização está simples e acessível.

Saudações,
Nelson Silva

Promoção XXL: veja em http://www.simplesnet.pt/ como obter Tráfego Ilimitado com um carregamento de 16 GB