[Portugal] olá a todos...

Hugo André Carvalho Poeira hpoeira at gmail.com
Mon Apr 21 20:10:25 EDT 2008

Olá a todos,

Sou um membro júnior de um núcleo de trabalho de produção de IG na Câmara
Municipal de Lisboa, e de algum tempo para cá estou a tentar entrar neste
domínio dos software´s Sig Open Source (gvSig e PostgreSQL/PostGis), os
conhecimentos não são muitos mas no entanto a vontade de evoluir é bastante.

Deixo aqui uma palavra de apreço ao trabalho desenvolvido pelo Ricardo Sena…
Excelente trabalho! (abriu certinho no meu IE 7.0), e aos criadores desta
iniciativa, sem descurar os difusores do movimento…é sempre bom passar a
palavra! (um obrigado à Margarida San-Payo)

Como devo ter mais questões que respostas sobre estas temáticas, fico a
acompanhar novos desenvolvimentos e a aguardar atentamente pelo 10º ESIG na
esperança de no 11º poder estar a contribuir mais activamente! No entanto
disponibilizo-me para ajudar no que estiver ao meu alcance… nem que seja
aprender J

Saudações