[Portugal] QGIS + PostGIS

Nelson nelsonjsilva at simplesnet.pt
Wed Apr 30 13:18:12 EDT 2008

Caros colegas,

Tenho estado a explorar as capacidades do QGIS em poder aceder a dados em
PostGIS.

Não há qualquer problema na exportação de shapefile para o PostGIS, mas
depois quando efectuo a ligação ao PostGIS para visualizar os dados, consigo
adicionar os vectores, alterar a simbologia, etc. No entanto, quando se
tenta efectuar um Identify, ele não mostra nada e quando tento visualizar a
tabela de atributos, aparecem os registos todos em branco.

Alguém tem alguma explicação para tal :-)

No gvSIG não tenho qualquer problema deste género, está tudo funcional.

Desde já agradeço atenção.

Saudações,

Nelson Silva