[Portugal] Nova página no wiki

Victor Ferreira victor at fa.utl.pt
Sun Jul 13 18:52:19 EDT 2008

Viva Giovanni,
sugiro que acrescente essa proposta da tradução à lista do osgeo,
indicando lá o seu nome/contacto para ver se mais alguem se junta! (pode
criar link e página própria a partir do subtítulo "tradução" da página
principal do wiki). Assim podia usar a página para coordenar a tradução
com os restantes voluntários!
Cumprimentos,
Victor Ferreira