Re: [Portugal] Nova página no wiki

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Thu Jul 17 12:54:16 EDT 2008

Nunca participei em nenhum wiki, mas gostava de dar o meu contributo por
exemplo no "Glossário SIG", como faço? inicio uma discussão para dizer as
alterações que acho pertinentes? ou edito o documento directamente e o autor
original tem a hipótese de aceitar ou não as minhas alterações?

Alexandre Neto