[Portugal] Abrir um ficheiro DWG ou DXF de Autocad em gvSIG

Duarte Carreira DCarreira at edia.pt
Wed Jun 11 07:22:56 EDT 2008

Hugo,

Penso que isso se deve ao facto de o gvSIG ser compatível com DWG 2000. Penso também que se deve ao facto de não haver uma dll "pública" de acesso a DWG mais moderna que isto... É um problema comum a todos os programas OS que conheço que lêem dwgs.

Pode-se sempre converter de 2004 para 2005 usando a ferramenta da própria Autodesk, que é gratuita e está para download. Acho que se chama trueconvert, ou algo assim...

Duarte Carreira