[Portugal] Abrir um ficheiro DWG ou DXF de Autocad em gvSIG

Hugo André Carvalho Poeira hpoeira at gmail.com
Thu Jun 12 11:53:50 EDT 2008

Olá Duarte,

Obrigado pela sua ajuda, eu utilizei o Autocad para converter o ficheiro,
abri e fiz "Save as" em DWG2000 e DXF2000, não utilizei o trueconvert.

O que me parece estranho é que no ArcMap consigo ver o mesmo ficheiro cad
todo certinho, alguns polígonos que estão fechados não aparecem no gvSIG
como Polygon.

Deve ser mesmo da dll "pública" de acesso a DWGs/DXFs...

Vou tentar fazer a mesma experiência com outro ficheiro cad…

Obrigado

Hugo Poeira