[Portugal] Seminario Portugal

Mário Rui Gomes Mario.Gomes at tagus.ist.utl.pt
Mon May 19 06:44:39 EDT 2008

Caros Colegas
Por mim Águeda é um bom local (nunca visitei o Museu da Vista Alegre que não
é muito longe).
Alguém sabe se existe um URL com as apresentações das 1ªs Jornadas de
Modernização Administrativa?
Seria interessante que alguém dos Chapters do Brasil e de Espanha pudessem
estar presentes para se combinar a *1ª Conferência Ibero-Americana, no Rio
de Janeiro, em Março de 2009.*
Mário Rui Gomes

2008/5/19 <tozesilva at netvisao.pt>:

> Bom dia,
>
> Considerando o desafio de se efectuar o 1º Seminário Software Livre de
> Código Aberto para SIG em Portugal proposto no ESIG 2008, e atendendo à
> proposta do colega Miguel Tavares, da sua realização em Águeda, venho
> manifestar o meu apoio a esta ideia. Uma vez que pelo que conheço, a
> Câmara de Águeda tem sido uma Entidade bastante pro-activa no que às novas
> tecnologias diz respeito, tendo isto mesmo ficado bem patente aquando da
> organização e realização das primeiras Jornadas de Modernização
> Administravia,no passado mês de Abril.

> [...]

Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes
IST/UTL, Campus do TagusPark
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva
2744-016 Porto Salvo
Tel: 214 233 200, Fax: 214 233 252, TM: 963 048 891
Prof. Associado Agregado do DEI/IST/UTL (nº 1964) (
https://fenix.ist.utl.pt/departamentos/dei)
Regente de Disciplinas da LEIC e do MEIC pertencentes à área de Computação
Gráfica & Multimédia (http://www.ist.utl.pt/html/campus/tagus)
Investigador do INESC-ID (nº 9)
Investigador do GAIPS, Intelligent Agents and Synthetic Characters Group (
http://gaips.inesc-id.pt)
Membro da Ordem dos Engenheiros (nº 22540) (http://www.ordemengenheiros.pt)
Vogal do Colégio Nacional de Engenharia Informática
Coordenador da Especialização Horizontal em Sistemas de Informação
Geográfica