Re: [Portugal] Seminário

LUIZ AMADEU amadeu.vix at gmail.com
Tue May 20 04:55:32 EDT 2008

Bom dia

Parabéns a todos pelo esforço em criar o 1º Seminario Software Livre de
Código Aberto para SIG. Apesar de na maior parte do tempo ter trabalhado com
software proprietário, tive boas experiências com o Livre, seja em SIG
(MapServer principalmente) ou na gestão de conteúdos como o do meu site
(Joomla).

Desta forma coloco o site Geoinformação
Online<http://www.geoinformacaonline.com>à disposição do grupo para
fins de divulgação do evento, seja com noticias,
banners e o que mais precisarem.  Pode-se inclusive criar uma Seção
Especifica no site na forma de um Blog afim de manter a comunidade
atualizada sobre as ações do grupo.

Espero assim contribuir com o crescimento e valorização da iniciativa livre
em GEO.

Boa sorte a todos.

Luiz Amadeu
Geógrafo