Re: [Portugal] Problemas na Instalação do Postgres

Ricardo Sena ricardogsena at gmail.com
Thu Oct 23 17:47:01 EDT 2008

Olá,

Penso que o Giovanni Manghi já respondeu à questão, mas aqui vai um link com
a descrição e solução do problema:
http://bytes.com/forum/thread630328.html

No caso de não funcionar, podes sempre fazer a instalação com a criação de
um utilizador com o username diferente de "postgres".
Cumprimentos,

Ricardo Sena