Re: [Portugal] ajuda para um projecto de visualização de um mapa turístico

Pedro Pereira pedromap at gmail.com
Sun Oct 26 14:48:53 EDT 2008

Boas,

Aporveitando o pedido da Cláudia e as sugestões aqui colocadas, estava a
tentar "brincar" um pouco com o Mapserver até que me deparei com um problema
(um pequeno pormenor para quem sabe, mas que me impediu de continuar a minha
experiência com o mapserver).
Instalei o mapserver (selecionei as opções todas), e decidi testar com o
site http://biometry.gis.umn.edu/tutorial/ e os exemplos que lá se
encontram, infelizmente deu este erro e não consigo descobrir o que está
errado:
loadMap(): Web aplication error. CGI variable 'map' is not set

Obrigado,
Pedro Pereira