[Portugal] Shape para postgis com PHP

Luis Calisto luis.calisto at hotmail.com
Thu Apr 9 11:27:52 EDT 2009

Estou actualmente a fazer uma aplicação web para o meu mestrado em sistemas de informação geográficos. Estou a tentar construir uma ferramenta que possa carregar uma shape para a BD postgis atravez do PHP.

O que estou a tentar fazer é carregar os ficheiros para o servidor e de seguida correr o shp2psgr, porem o primeiro problema encontrado está em carregar a shape para o servidor, pois será necessário atravez de php carregar todos os ficheiros que compoem a shapefile.
Haverá outra forma de fazer isto? alguem ja experimentou algo do género?

O mapscrip tem forma de fazer isto?

Com os melhores cumprimentos

Luis Calisto