Re: [Portugal] Ligação gvSIG a PostGIS

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Thu Apr 16 09:41:13 EDT 2009

Olá mais uma vez,

Antes de mais obrigado pelas diversas mensagens.

Em relação à tabela geometry-columns está preenchida correctamente. Os
temas foram carregados automaticamente com o shp2pgsql e indiquei logo
na linha de comandos o nome do esquema.

Quanto ao proprietário dos esquemas é o mesmo, que é igualmente o
propreitário da base de dados e um administrador.

Obrigado,

Luís de Sousa