[Portugal] Openlayers !

Hugo hfpmartins at gmail.com
Thu Apr 16 18:49:44 EDT 2009

Olá Hugo,

Poderão existir várias abordagens na implementação desta funcionalidade.
Apenas implementei uma coisa parecida através de comboboxes. Então, o que
fiz foi criar campos dentro de uma tabela em postgis com o xmin, xmax, ymin
e ymax respeitantes ao boundingbox de cada polígono. De seguida poderás
utilizar estes campos e fazer o seguinte:

var bbounds = new OpenLayers.Bounds(mx, my, Mx, My);
map.zoomToExtent(bbounds);

Se forem pontos então apenas utilizas as coordenadas dos pontos e utilizas o
seguinte:

var coord = new Openlayers.LonLat (x, y);
map.setCenter(coord, zoom);

atribuindo o valor que desejares ao zoom.
Espero que te ajude. Continuação de boa programação ;)

Abc,

Hugo Martins