[Portugal] Ficheiros Tiff no Geoserver

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Wed Apr 29 12:05:10 EDT 2009

Viva,

Antes de mais obrigado pelas sugestões.

Com o parâmetro -a_srs recebo um erro: "Failed to process SRS
definition: c415.sid"

No entanto consegui adicionar as folhas em formato JPEG e PNG com o
ficheiro World File (.wld). Para tal usei o comando:

gdal_translate -of JPEG -co "WORLDFILE=YES" c415.sid c415.jpeg

O GDAL não support a criação do ficheiro World File para formato Tiff,
mas como os JPEG e os PN funcionam tenho o meu problema resolvido.

Obrigado,

Luís de Sousa