[Portugal] duvida de mapserver

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Wed Aug 5 09:29:53 EDT 2009

Bom dia Lisete,

Parece que está tudo de férias, mesmo nós!

De uma forma telegráfica:

A publicação de uma grelha de raster num só layer no Mapserver faz-se por intermédio de TILEINDEX.
http://mapserver.org/input/raster.html#rasters-and-tile-indexing

Que implica a criação de uma shape file (de rectangulos) onde se cada entidade possui a dados de cada ficheiro (imagem) que compoe a grelha.
Pode ser feita "à mão" mas o melhor é usar o utilitário:
gdaltindex

No manual indicado acima encontra as instruções básicas para o fazer.
Se não conseguir diga...

Cumprimentos,
RP