[Portugal] (sem assunto)

Duarte Carreira DCarreira at edia.pt
Fri Aug 7 06:32:06 EDT 2009

Oi Giovanni.

Pois é, com a pressão a aumentar é de esperar que os concorrentes se entrincheirem...

Mas acho que a interoperabilidade não pode ser o bode espiatório, como a MS parece indicar no artigo que indicaste.

Aliás, espero mesmo que não vejamos um retrocesso nesta área como forma de protecção de negócio!! Acho que esses tempos já lá vão, e que o mercado (leia-se clientes) terá força suficiente para forçar a contínua evolução da interoperabilidade. Quem melhor se integrar com todos os outros, melhor cotação terá, espero.

Mas no Universo Paralelo onde a MS está em sérias dificuldades por causa do OS, tudo poderá acontecer!!

Duarte