Re: [Portugal] Re: Instalação gvSIG WinXP

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Fri Aug 7 08:03:01 EDT 2009

Luis,

Havia, era eu que a sustentava no Amazon S3. Estava-me a ficar muito caro, e cancelei!
(Se eu contasse as despesas que tenho com o GISVM...)

Conheço esta, mas é uma versão desactualizada!
http://www.tuxdistro.com/torrents-details.php?id=1240

Mas pode haver outras, a Internet é um mundo muito vasto!

Abraço,
Ricardo