[Portugal] Promoção InfoGEO 1001 Utilidades

Fernando Silveira de Quadro fsq at univali.br
Fri Aug 28 13:31:20 EDT 2009

Boa tarde,

Está acontecendo no meu blog (fernandoquadro.com.br) uma promoção que
irá até o dia 9 de setembro chamada InfoGEO 1001 Utilidades, que ia
presentear 1 leitor do blog. Isso mesmo, ia. pois esta semana
a Editora Parêntese entrou em contato comigo querendo participar da
promoção.

Então agora ao invés de presentear apenas 1 leitor do blog, poderei
presentear 9 leitores, isso mesmo 9. A premiação ficará então da
seguinte forma:

1o sorteado. 1 Inscrição para o Seminário InfoGEO & InfoGPS + 1 ano
da
Revista InfoGEO
2o sorteado. 1 exemplar do livro Sensoriamento Remoto do Ambiente
3o sorteado. 1 exemplar do livro Sensor Modis e suas Aplicações
Ambientas no Brasil
4o sorteado. 1 exemplar do livro Sensoriamento Remoto no Estudo da
Vegetação
5o sorteado. 1 exemplar do livro Calibração Absoluta de Sensores
Orbitais
6o sorteado. 1 exemplar do livro Sensoriamento Remoto do Ambiente
7o sorteado. 1 exemplar do livro Sensor Modis e suas Aplicações
Ambientas no Brasil
8o sorteado. 1 exemplar do livro Sensoriamento Remoto no Estudo da
Vegetação
9o sorteado. 1 exemplar do livro Calibração Absoluta de Sensores
Orbitais

Para participar basta deixar um comentário, leia as instruções no
link que segue:
http://www.fernandoquadro.com.br/html/2009/08/10/promocao-infogeo-1001-utilidades/

Boa sorte a todos,
Fernando Silveira de Quadro