Re: [Portugal] gvSIG em 3 Lições em regime de e-learning

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Thu Dec 31 05:09:30 EST 2009

Viva,

Assim que vi esta noticia fui imediatamente experimentar e completei a 1ª lição.

Devo dar os meus sinceros parabéns ao Nelson Silva pelo excelente trabalho e iniciativa.
Este pode ser um meio interessante para difundir os conhecimentos em SASIG!

Aconselho mesmo todos a experimentarem... é uma forma de começar bem o ano, usando SOFTWARE LIVRE!

Cumprimentos e boas entradas em 2010!
Ricardo Pinho