Re: [Portugal] Transformação entre Sistemas de Coordendas: ficheiros Grid NTv2 e actualização do gvSIG

Hugo Santos ulmi.giga at gmail.com
Wed Jan 28 16:10:29 EST 2009

Ricardo Sena wrote:

> Boa tarde,
>
> Quero transmitir dois lançamentos importantes relativos à realização de
> operações de transformação entre sistemas de coordenadas:
>
> - O primeiro corresponde à disponibilização pelo *Prof. José Alberto
> Gonçalves* (obrigado mais uma vez pelo excelente trabalho desenvolvido)
> dos
> ficheiros das grelhas no formato *Grid NTv2*. A passagem das grids
> produzidas anteriormente para este novo formato permite a sua utilização
> num
> [...]

Boas,

Já coloquei estes novos ficheiros, mas não estou a conseguir converter pelo
o ogr2ogr com o exemplo que se encontra na página do Prof. José Gonçalves,
mas ocorre sempre um problema que referindo o wktext.

Pesquisei mas não conseguir ir muito longe, só descobri mais pessoas com o
mesmo problema que eu, vi que também há alguns bugs referentes as grelhas e
o gdal. Estou com a ultima versão do FWtools, será da versão que estou a
usar?

Cumprimentos e obrigado por qlq ajuda.

Hugo Santos