Re: [Portugal] FW: Transformação entre Sistemas de Coordendas: ficheiros Grid NTv2 e actualização do gvSIG

lexivia luis.damasio at gmail.com
Thu Jan 29 08:41:11 EST 2009

Bem, penso que "posso ajudar", isto é, vou indicar links de comunicações do
Prof José Alberto Gonçalves e o site onde explica como implementar nas
aplicações.

Relativamente á especificação:
http://gfoss.sigaberto.org/wp-content/uploads/2008/11/esig2008.pdf
http://gfoss.sigaberto.org/wp-content/uploads/2008/11/sasig2008.pdf

Como implementar nas aplicações sig:
http://www.fc.up.pt/pessoas/jagoncal/coordenadas/index.htm

Em caso de agradecimentos, dirija-os ao Prof. José Alberto Gonçalves!

Luis Damásio