[Portugal] WFS no Firefox

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Wed Jul 1 11:30:52 EDT 2009

Olá,

Só para fechar esta discussão, estou definitivamente com problemas no
Tomcat. Ando há vários dias a tentar entrar na secção administrativa,
mas ele simplesmente ignora as alterações oa ficheiro XML de
utilizadores...

Entratanto percebi que se colocar os html com os mapas que tenho
criado dentro do webapps tudo funciona correctamente no Firefox. Vá lá
perceber-se porquê.

Para já quero aprender OpenLayers, portanto vou deixar o Tomcat em
águas de bacalhau.

Obrigado a todos pela ajuda,

Luís