[Portugal] WFS no Firefox

Hugo hfpmartins at gmail.com
Wed Jun 24 12:42:46 EDT 2009

Olá Luís,

Esses mapas que fizeste presumo que recorram ao openlayers. Se assim for,
configuraste o proxy??? É que o teu geoserver está na porta 8080 e por isso
tens que configurar no teu apache um proxy para essa porta
Um conselho, instala o firebug para veres o que se está a passar com os teus
requests.

Espero que te ajude, embora não tenha a certeza se será esse o teu problema.

Boa sorte,
Hugo Martins