Re: [Portugal] Software de Gestão

António Torres atorresferreira at gmail.com
Thu Jun 25 05:48:40 EDT 2009

Bom dia Fred, Luís e restantes colegas.
Entretanto fiz uma pesquisa e cheguei a 4 softwares,
O que o Fred indicou, o
Gardénia<http://www.gotham.pt/site/content/view/30/41/lang,pt/>,
o Evaristo <http://sourceforge.net/projects/evaristo/> e, aquele que se
assemelha mais ao que se pretende, o
OrganizersDatabase<http://www.organizersdb.org>
.
No entanto nenhum deles me parece completamente adequado ao que se pretende.
O que se utilizava era o
WinGSO<http://www.f3m.pt/index.asp?action=pesquisa&search=completas>
da
F3m. as principais funcionalidades são:

» Fichas Completas de Sócios;
» Geração e Emissão de Quotas;
» Recibos Gerais;
» Recibos de Actividades;
» Emissão de Cartões;
» Emissão de Etiquetas para Correspondência;
» Controlo de Pagamentos;
» Cobrança Postal;
» Controle de Convocatórias e Presenças;

Era mais ou menos isto que se pretendia..
Bem...continuemos a busca.

Muito obrigado desde já pela dicas.
António

antónio torres