[Portugal] WFS no Firefox

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Thu Jun 25 06:28:20 EDT 2009

Olá,

Acredito que seja de facto um problema com o Tomcat. Uso-o há pouco
tempo e ainda não consegui, por exemplo, pô-lo a arrancar quando a
máquina inicia...

O artigo que o Fernando enviou é para o Vista e ainda não percebi como
se fez o mesmo em Linux.

Já agora, alguém me aponta para um tutorial de Tomcat. O Google dá-me
vários, mas todos usando o Eclipse (?) gostava mesmo só de aprender o
básico.

Obrigado,

Luís