Re: [Portugal] Software de Gestão

António Torres atorresferreira at gmail.com
Thu Jun 25 17:29:25 EDT 2009

Muito obrigado Luís. parece, de facto, artilharia pesada. quase um
Primavera.Vou tentar testar isso.

David, quanto ao GONG parece que ainda está em fase de desenvolvimento. não
existe sequer versão nenhuma para descarregar. ou pelo menos não a
encontrei.

Muito obrigado a ambos.
Um abraço,
António Torres