Re: [Portugal] Portal das obras públicas adjudicado sem concurso

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Tue Jun 30 17:29:05 EDT 2009

Ouvi a noticia na radio, na 2ª feira de manha! E fiquei logo com o resto do dia estragado!!!!

Que vergonha de Pais, onde o Estado (Central e Local) é o primeiro a dar o exemplo, a violar a LEI e o interesse público!!!
E tudo se passa como se nada fosse e em completa impunidade!

O que mais me agoniou foi ouvir o nosso ministro Mário Lino:

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1280805

“… ouça, eu estou a dizer-lhe que as obras têm deslizes,
quando a 'gente' vai a ver tem sempre razões, porque, depois alguém, no governo,
decidiu que era preciso fazer isto e mais aquilo, e depois houve um acidente…epá…”

ISTO ADMITE-SE?! Como é possivel 10 milhões de pessoas admitirem este 'paleio' de um Ministro?

Ouçam também a explicação do responsável do InCI (António Flores Andrade).
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1281656

Afinal está tudo dentro de lei...
António Flores Andrade, mais um carreirista, como centenas de milhares de outros (chefes)!!!

A oposição, vai fazendo fumo:
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1281592&tag=obras%20p%FAblicas

Mas sem lume!

NÃO SE ESQUEÇAM DE CONTINUAR A VOTAR NELES!

A Microsoft e companhia agradecem...