[Portugal] Re: Conversor SHP - GPX

miguel tavares tavares.miguel at gmail.com
Mon Mar 16 05:43:23 EDT 2009

Boas,

Pelo Ogr layer converter não estou a conseguir transformar shp em gpx,
apesar de o conseguir fazer utilizando a metodologia indicada pelo Ricardo
Sena.

Contudo verifico que só consigo efectuar a transformação em causa em duas
dimensões. Caso a shp tenha três dimensões dá erro.

Sugestões ou alternativas?

Cumprimentos,

Miguel Tavares