[Portugal] Open Source na Casa Branca? e outras provocacoes...

rpinho_eng at yahoo.com.br rpinho_eng at yahoo.com.br
Fri May 29 18:31:24 EDT 2009

Duarte,

Ficou aqui uma ideia implícita no teu texto que não posso deixar de responder:

> agora que a Oracle comprou a Sun
> teremos de aguardar para ver
> Estes desenvolvimentos colocam em causa a tao apontada
> falta de sustentabilidade do Open Source? (apontada pelos
> fabricantes de software closed source)

Isso é conversa fiada desses espertalhões, quando vêm o seu domínio ameaçado! É óbvio que não há sustentabilidade que aguente quando esfregas na cara "milhões" de dollars.

Olha por exemplo, aqui nesta amostra de País (Portugal), o poder financeiro que esta malta ainda detém:
http://transparencia-pt.org/?search_str=software