[Portugal] Formato de imagem ECW

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Wed Sep 23 15:00:56 EDT 2009

Viva,

> Parece-me que está a ser mau conselheiro.

Talvez me tenha expressado mal! Não estava a aconselhar. Apenas a constatar um facto da vida (faz lembrar o caso da aprovação da lei de multar todo o peão que atravessasse fora da passadeira. Um exemplo de lei que não é lei! Só mesmo de Legisladores que vivem alienados deste mundo!)

E manifestar a minha opinião relativamente à política de licenciamento da ERDAS.... desajustada à realidade da actualidade e na minha opinião de certa forma MALICIOSA e ENGANADORA (tal como as licenças da VBox, Oracle e companhia...). Vejam a lista:
http://www.gnu.org/philosophy/license-list.html#NonFreeSoftwareLicense
(curiosidade: GPL for Computer Programs of the Public Administration)

E suponho que expressar a minha opinião neste forum não tem implicações legais!?

Quanto à relação de fornecedor-cliente, cada um que assuma a sua responsabilidade. A minha é evitar a todo o custo esse tipo de licenciamento manhoso!

O que eu realmente aconselhei foi esquecer o ECW e usar o formato livre TIFF!!!!

Cumprimentos,
Ricardo Pinho