[Portugal] Qgis error - plugin qgis2googleplugin.dll

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Tue Aug 3 06:23:38 EDT 2010

Olá Orlando,

acabei de experimentar o plugin qgis2google na minha maquina windows
Seven com osgeo4w e qgis trunk e não tive problemas.

Pode por favor experimentar eliminar os outros plugins (em python) que
eventualmente instalou e tentar de novo?

Queria perceber se há outro plugin que está a provocar este erro.

-- Giovanni --