[Portugal] Qgis error - plugin qgis2googleplugin.dll

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Tue Aug 3 09:49:20 EDT 2010

Olá Orlando,

A versão que estou a usar é a do osgeo4w e os plugins estão a funcionar sem problemas.
Se o comportamento foi esse é porque provavelmente a revision da noite de hoje introduziu alguma alteração que interfere com o plugin. O melhor a fazer será reportar o problema na mailing list do qgis.

Abraço,
Pedro