Res: Res: [Portugal] nomeações para a Board da OSGeo

Victor Ferreira victor at fa.utl.pt
Mon Aug 9 22:43:08 EDT 2010

  Viva,
como o Duarte disse, primeiro para poder ser proposto para Board Member,
é preciso estar no lote de "Charter Members". O link actualizado para os
actuais charter members é este: http://www.osgeo.org/charter_members
Realmente o que podemos é mais tarde, ainda este ano, como charter
members, propor mais malta de cá para pertencer ao grupo e noutro ano
poderão então ser propostos.
Os actuais charter members portugueses são o Jorge Rocha, o Duarte
Carreira e eu, Victor Ferreira.
Mas como o Duarte disse, atenção que para ir para o Board é preciso ter
alguma disponibilidade.
Por isso Ricardo, para esta ainda não pode ser!
Mas acho realmente que poderemos propor quando for a altura, o Ricardo,
o Giovanni e o Danilo, para Charter members.
Acho que seria válido propor o Lorenzo Bechi para o Board, parece-me ter
o perfil para isso!
Alguém o contactou para saber se ele estaria disponível? Poderiamos
coordenar um apoio à candidatura dele com os colegas do capítulo espanhol...
Abraço,
Victor