Res: [Portugal] nomeações para a Board da OSGeo

Artur Gil arturfreiregil at yahoo.com.br
Tue Aug 10 03:12:30 EDT 2010

Duarte e Vítor, obrigado pelos esclarecimentos.
Se o apoio ao Lorenzo Bechi favorece a estratégia da OSGEO-PT, parece-me bem.
AG

________________________________
De: Victor Ferreira <victor  fa.utl.pt>
Para: portugal  lists.osgeo.org
Enviadas: Terça-feira, 10 de Agosto de 2010 2:43:08
Assunto: Re: Res: Res: [Portugal] nomeações para a Board da OSGeo

Viva,
como o Duarte disse, primeiro para poder ser proposto para Board     Member, é
preciso estar no lote de "Charter Members". O link     actualizado para os
actuais charter members é este: http://www.osgeo.org/charter_members
Realmente o que podemos é mais tarde, ainda este ano, como charter     members,
propor mais malta de cá para pertencer ao grupo e noutro     ano poderão então
ser propostos.
Os actuais charter members portugueses são o Jorge Rocha, o Duarte     Carreira
e eu, Victor Ferreira.
Mas como o Duarte disse, atenção que para ir para o Board é preciso     ter
alguma disponibilidade.
Por isso Ricardo, para esta ainda não pode ser!
Mas acho realmente que poderemos propor quando for a altura, o     Ricardo, o
Giovanni e o Danilo, para Charter members.
Acho que seria válido propor o Lorenzo Bechi para o Board, parece-me     ter o
perfil para isso!
Alguém o contactou para saber se ele estaria disponível? Poderiamos
coordenar um apoio à candidatura dele com os colegas do capítulo     espanhol...
Abraço,
Victor

Viva,