[Portugal] Alguem vai ao FOSS4G 2010, Barcelona a 6.Set?

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Thu Aug 19 19:56:57 EDT 2010

Caros,

Como penso ser do conhecimento geral, o maior evento Mundial de Open Source SIG,
FOSS4G 2010, realiza-se aqui ao lado, em Barcelona, já no próximo dia 6 de
Setembro!

A menos de 3 semanas do evento, gostaria de saber se alguém, da comunidade
Portuguesa de utilizadores de SIG, vai ao evento?

Tal  como no ano passado, eu vou participar e contribuir (orador) para esta
FIESTA de conhecimentos e inovação! E embora saiba (por experiência  própria)
que o momento é mau (em termos económicos), gostaria que  houvesse uma presença
significativa de utilizadores Portugueses!

Até  à data, não sei de ninguém que vá. Se houver alguém, seria interessante
marcarmos um encontro, de modo a nos conhecermos, etc.

Se forem ou estarem ainda a pensar ir, por favor, contactem-me para este email!

Cumprimentos,
Ricardo Pinho