Re: [Portugal] Software FOSS4G para gestão da informação geográfica?

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Tue Aug 24 10:12:40 EDT 2010

Olá David,

Um software cliente/servidor tem outras funções que não o
armazenamento de informação. Para o caso em particular recomendo a
utilização da extensão PostGis para o SGBD Postgres.

O Postgres funciona como um serviço que pode ser acedido remotamente
por uma sessão JDBC, ou por programas especializados como o pgAdmin.
Com o Postgres é instalado um serviço HTTP de gestão das bases de
dados chamado phpPgAdmin.

Luís