Res: [Portugal] Casos de estudos Portugueses - Autarquias

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Sat Aug 28 04:08:01 EDT 2010

Viva Stelmo,

Agradeço imenso a disponibilidade. Parece um caso muito interessante!
Como referi, nesta apresentação só se enquadram casos de estudo relacionados com
o ENSINO / EDUCAÇÃO.
Se o vosso caso de estudo está relacionado com a utilização de SASIG na
AUTARQUIA, infelizmente não o poderei incluir na apresentação.

Mas acredito que a iniciativa do Stelmo deve ser aproveitada e lanço aqui um
desafio à comunidade de utilizadores das Autarquias:

Vamos todos, os que utilizam SASIG nas Autarquias (que já são muitos), preparar
um pequeno RESUMO / ARTIGO do seu caso de estudo!

Penso que seria um contributo importante para se demonstrar a actual dimensão
nacional da utilização de SASIG nas Autarquias, uma forma excelente de fomentar
o intercâmbio de experiências e contactos!

Estes casos poderiam ser publicados na Wiki do Grupo de Trabalho das Autaquias (
http://wiki.osgeo.org/wiki/Autarquias )  e eventualmente apresentados no próximo
SASIG.

E para não dizerem, "lá está este a mandar os outros trabalhar", apresento a
minha disponibilidade para realizar essa apresentação de "CASOS DE ESTUDO DE
SASIG NAS AUTARQUIAS", isto claro, se todos acharem conveniente! ;-)

Mas apelo à generosidade de alguém que desde já se proponha a coordenar esta
recolha de casos de estudos. Eu cá voltarei no pós-FOSS4G!

Mais uma vez obrigado pelo contacto e pela disponibilidade!
Abraço,
Ricardo Pinho