[Portugal] Servidores WMS Portugueses

Jo doublebyte at gmail.com
Wed Jan 27 11:24:02 EST 2010

Ola Giovanni:
Obrigada,
Mas nao consigo connectar me ao servidor atraves do NasaWorldWind!
Estou a usar o seguinte entry url (por exemplo):

http://snirh.pt/snirh/atlas/portugues/docs/wms_capabilities.php?wmsservice=Meteoro2008

Contudo, acho que o WW esta a espera de um root name do tipo:

http://snirh.pt/snirh/atlas/portugues/docs/wms_capabilities.php?

e depois constroi o requests com request=getcapabilities

Como este url nao e o uri do servidor, mas o request do
getcapabilities, nao funciona!
(Acho eu que e por isso, mas talvez tenhas uma ideia diferente!)
Contudo, acho que posso sempre alterar a source do WorldWind para
atender a este pedido.

                                                          Joana

2010/1/27 Giovanni Manghi <giovanni.manghi at gmail.com>:
> Olá
>
> http://snirh.pt/snirh.php?main_id=4
>

> Saluti
>
> -- Giovanni --

"#define QUESTION ((bb) || !(bb))"  (Shakespeare)