[Portugal] Lista de OGC Web Services portugueses actualizada

Jo doublebyte at gmail.com
Thu Jan 28 07:09:43 EST 2010

Ola,
Obrigada a todos os que responderam ao meu post sobre OGC WebServices
(WMS). Com base nas vossas respostas, e seguindo uma sugestao do
Jorge, criei uma entrada com esta lista no Wiki (embora nao tenha sido
essa a ideia original que me levou a escrever o post! :-))

http://wiki.osgeo.org/wiki/Lista_de_web_services

Espero que venha a ter alguma utilidade! Nao tenho a certeza se me
escapou algum link e tambem nao tive tempo de verificar todas as
entradas, por isso sintam se a vontade para alterar/acrescentar
coisas!
Tambem aproveitei o balanco para por algumas entradas de WFS e acho
que no futuro tb podemos vir a acrescentar outros servidores Web (se
existirem); por exemplo: WTS, CSW, WMTS, OSGEO TMS, ou mesmo GMaps ou
MS BingMaps;
Nao listei os servidores que requerem login/validacao, porque nem toda
a gente os pode usar! :-( sorry

                    Have fun!