Re: [Portugal] reprojecção on-the-fly de vector no Qgis

Ricardo Filipe Soares Garcia da ricardo.garcia.silva at gmail.com
Sun Jul 25 11:37:18 EDT 2010

Oi Giovanni

Obrigado pela ajuda!
Os resultados das imagens que mostras são mesmo o que eu estava à
espera de obter. De facto, quando converto o ficheiro com o ogr2ogr
resulta tudo perfeitamente.
Estou a recompilar o QGIS para a versão 1.5 e vou ver se resolve o
problema da definição do sistema de coordenadas.
Se funcionar, já sei que vou ficar com a definição que tem os
parâmetros +towgs84.
E também acho boa ideia abrir um ticket para o qgis aceitar o
parâmetro +nadgrids.

Agora é esperar que a compilação termine...

Obrigado