[Portugal] Problema com QGIS revision 13914

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Tue Jul 27 06:57:16 EDT 2010

Olá bom dia,

Fiz há pouco a actualização do QGIS pelo osgeo4w para a revision mais recente (13914, 1.5.0.145 dos packages) e começou a dar-me problemas com o gdal. A versão do gdal que tenho instalada é a 1.6, mas alguns plugins começaram a dar erro por falta das libs gdal. Instalei as libs gdal e os plugins deixaram de dar erro, mas perdi o suporte para sid e ecw...

Apaguei tudo e fiz uma instalação limpa com os passos que tenho usado e que estão na wiki (http://wiki.osgeo.org/wiki/Instalar_Grass_e_QGis_no_Windows_XP_%28com_ECW_e_MrSID%29 ), mas continuo com os mesmos problemas...

Até fazer esta actualização estava tudo a funcionar bem, a ultima actualização que tinha era de há duas semanas.

Abraço,
Pedro Venâncio