Re: [Portugal] Nova versão GISVM base - "Beta 2" - 20100601

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Thu Jun 3 03:31:45 EDT 2010

Viva Ricardo,

Estou de momento com problemas para pôr as grelhas a funcionar com o proj4
no Ubuntu 9.10. Portanto, se perceber como está a funcionar na GISVM resolvo
o meu problema :)

Estando esse ponto despachado poderei também testar o Postgres/PostGis e a
sua interoperabilidade com o proj4.

Darei notícias através da lista da GISVM.

Saudação,

Luís