[Portugal] gvSIG 3D

termal12 termal12 at gmail.com
Wed Jun 9 19:08:39 EDT 2010

http://geoparalinux.wordpress.com/2010/06/08/gvsig-3d/

Enviado para você por termal12 através do Google Reader: gvSIG 3D via
Geoprocessamento para Linux de ezrandrade em 08/06/10

Ainda não sou um adepto de aplicações 3D em ambientes de
geoprocessamento. Sei que é uma tendência, não só em geotecnologias mas
noutras áreas também.

Confesso que até hoje não compreendia bem as benfeitorias deste recurso
em geo, além da estética nos produtos finais. Mas prometo a mim mesmo
que irei em busca de respostas e, o primeiro passo foi dado.

Deixo como sugestão o blog gvSIG 3D.

Apesar de misturar textos em espanhol e inglês, a compreensão é
aceitável pois todos os tutoriais encontram-se em formato de vídeo.

O caminho se faz ao caminhar, já dizia Edgar Morin.

Coisas que você pode fazer a partir daqui:
- Inscrever-se no Geoprocessamento para Linux usando o Google Reader
- Começar a usar o Google Reader para se manter facilmente atualizado
sobre todos os seus sites favoritos