[Portugal] Ajuda no PostgresSQL

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Thu Jun 17 03:33:08 EDT 2010

Viva João,

Não é preciso mudar as portas onde correm quer o Postgres quer o
Apache. Estando o Apache bem instalado a única coisa a fazer é
instalar o phpPgAdmin e criar um directório simbólico para o ficheiro
apache.conf. Acho que em versões mais recentes basta só instalar, o
directório simbólico é criado automaticamente. Use este guia que é
bom:

http://hocuspokus.net/2007/11/install-phppgadmin-on-ubuntu-710

Boa sorte,

Luís