Re: [Portugal] Resolução na conversão vector - raster

Andre Mano andre.s.mano at gmail.com
Tue Jun 22 03:07:10 EDT 2010

Bom Dia Pedro,

Suponho que estejas a vectorizar as curvas de nível a partir de rasters das
cartas. Eu sugiro manter adoptar a resolução do raster da carta - embora n
consiga justificar essa decisão do ponto de vista técnico. Apenas me parece
a soluçao mais óbvia - adoptar a resolução do raster inicial, porque assim,
teoricamente, não estás a forçar a interpolação excessiva de valores.

cumprimentos,

André Mano