Res: [Portugal] Quais os melhores mestrados SIG em Portugal?

Artur Gil arturfreiregil at yahoo.com.br
Thu Jun 24 19:08:05 EDT 2010

Pedro, qualquer uma das ofertas que referes é de elevada qualidade. Tendo sido aluno UNIGIS (U. Girona - Espanha), posso garantir-te, por experiência própria, que apesar do carácter de ensino à distância (que ainda faz desconfiar muita gente), a "marca" UNIGIS (muito bem representada em Portugal pelo ISEGI), dá todas as garantias de qualidade e sucesso na aprendizagem.

AG