[Portugal] Re: Portugal Digest, Vol 27, Issue 47

Marta Alarcão lontralenta at gmail.com
Fri Jun 25 04:28:43 EDT 2010

Sobre os Mestrados SIG em Portugal só posso falar do que estou a fazer no
ISEGI em regime de e-learnig que por ser neste formato apresenta algumas
vantagens e desvantagens, as vantagens é que permite trocar experiencias com
pessoas muito diferentes e de areas e localizações bastantes distintas
também. a "desvantagem" é que sem sombra de dúvida que este regime exige
muito mais iniciativa por parte dos alunos, que têm de partir pedra sosinhos
em casa ou com colegas online a km's de distância. contudo acho que até
mesmo esta situação pode-se torcar numa vantagem, uma vez que em SIG temos
mesmo que partir pedra sosinhos e faz muita falta ficar à vontade no mundo
da net das mailing list etc... e isso o proprio mestrado nos "obriga" a
fazer.

Qt aos outros mestrados não sei mas desconfio que  sejam também eles mt bons
uma vez que são de excelente qualidade mas claro que muitas das Pessoas SIG
em portugal já passarm pelo ISEGI :P

cumprimentos a tdos

--
Marta Alarcão Bastos